Skip to main content

A primeira temporada de The Witcher terminou de forma extremamente emblemática, com Geralt, Ciri e Yennefer se encontrando e fechando as diferentes linhas do tempo que trabalharam durante os episódios. Porém, as ameaças não terminaram e a princesa vai ser o destaque do segundo ano, mostrando que ela terá de ficar mais forte caso queira sobreviver neste mundo.

Um pequeno teaser foi revelado pelo próprio perfil da série no Twitter, mostrando um pouco mais de Ciri e o que podemos esperar de sua relação com Geralt. Caso não acompanhe os jogos da franquia, ele a treina nos caminhos da magia para se defender e percebe que seu potencial é extremamente gigantesco. Se isso acontecerá também no seriado é um mistério, mas não dá para negar que todos querem ver isso acontecendo também. 

A Netflix está aproveitando a E3 para impulsionar o seu Geeked Show, mostrando vários detalhes de seus materiais relacionados aos jogos. Além de The Witcher, também tivemos novidades sobre Arcane, Cuphead e até um novo spin-off de Castlevania envolvidos no meio do evento. Não dá para julgá-la, porém poderiam ter entregue um trailer completo para os fãs, não é?

A segunda temporada teve uma produção bastante conturbada, com altos e baixos desde o início da pandemia de COVID-19. O primeiro ano surgiu ainda em 2019, próximo ao Natal, porém no início de 2020 vimos tudo paralisar e isso incluiu também a sua produção. Aí quando retornaram, Henry Cavill sofreu um acidente no set e teve de sofrer um pequeno hiato novamente. Porém, tudo parece ter voltado ao normal e seguimos para o novo conteúdo definitivamente.

Apesar disso, a Netflix não revelou quando veremos novos episódios de The Witcher. Mais detalhes devem ser revelados durante a Witchercon, que rolará no dia 09 de julho de 2021.