Skip to main content

Inspirado nos antigos JRPGs da década de 90, Sacrifire é um título que irá trazer muita novidade para o gênero. Afinal de contas, não é todo dia que se vê um jogo tão criativo e belo assim, mesclando combates de turno e em tempo real. Além de misturar sprites e animações 2D com belíssimos cenários 3D, dando um ar de uma mística fita de SNES. Algo criado com ideias daquela época que magicamente de alguma forma tomaram forma nos dias de hoje.

SacriFire nos apresenta Ezekiel Ridan, um jovem soldado em treinamento da cidade subterrânea de Antioch. No entanto, devido ao roubo de um poderoso artefato, o mesmo terá de abandonar seu treino para a ordem de cavaleiros sagrados para partir em missão. Usando habilidades de transfiguração de suas armas de energia, Ezekiel e seus companheiros irão enfrentar diversos inimigos como monstros, demônios e até mesmo robôs. Mas nem tudo nos mundos novos que irá descobrir irá tentar matá-lo, mas sim ensiná-lo.

SacriFire, desenvolvido pela Pixelated Milk, está previsto para 2022, mas sem data marcada ainda. Chegando para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch.