Skip to main content

O estúdio Arkane Austin revelou seu próximo projeto nesse domingo (13): Redfall. O título cooperativo irá colocar quatro jogadores no encalço de vampiros. Parece que o jogo virou para os bebedores de sangue…

A caçada acontecerá na outrora pacata ilha de Redfall, no estado norte-americano de Massachusetts. O local foi isolado do resto do mundo e a luz do Sol não vai mais brilhar no céu. Em ruas e nos telhados, em becos e avenidas, as criaturas da noite participarão de uma brincadeira de gato e rato com resultados mortais. Os jogadores terão acesso a habilidades especiais, mas precisarão manter seus instintos em alerta para destruir os vampiros em mundo aberto.

Redfall é basicamente Left 4 Vampires e o trailer cinemático mantém essa impressão inicial. Sem uma prévia de jogabilidade, não dá para afirmar com certeza, mas tudo indica que as partidas serão divertidas. A Arkane Austin foi responsável por Prey, então eles tem crédito na praça. Não confundir com o estúdio Arkane Lyon, que segue trabalhando em Deathloop.

Então, prepare suas estacas, seu chumbo grosso, convide os amigos e aguarde. Redfall deve chegar ao mercado somente em 2022. O jogo estará disponível para Xbox Series X|S e PC e fará parte do catálogo do Xbox Game Pass desde o dia do lançamento. Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial.