Skip to main content

Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades e Life is Strange: True Colors não foge disso. A nova prévia do jogo exibida durante a E3 2021 mostra que as ações de Alex Chen tem consequências.

Alex é a nova protagonista da franquia, também dotada de capacidades especiais. Ela possui o poder da empatia, de acessar as emoções alheias. Com esse dom psíquico, a jovem é capaz de absorver, experimentar e até influenciar o que os outros estão sentindo. Essas habilidades serão fundamentais para resolver o mistério por trás da cidade de Haven Springs. Entretanto, cada escolha do jogador, cada uso de seus poderes, poderá trazer resultados que não foram desejados.

Em Life is Strange: True Colors, Alex sempre reprimiu suas capacidades. Porém, depois que seu irmão morreu em um acidente suspeito, ela irá permitir que todo o seu potencial desabroche e as consequências virão junto. O trailer demonstrou como funcionam essas mecânicas, assim como seu visual multicolorido para cada emoção e o impacto narrativo dessas habilidades.

Esse novo título da franquia será lançado em 10 de setembro, com todos os capítulos prontos de uma vez só. Life is Strange: True Colors estará disponível para PC, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia.