Skip to main content

Por essa ninguém esperava, mas aconteceu: Slime Rancher 2 é real. O simpático título de 2014 vai ganhar uma continuação pela mesma desenvolvedora Monomi Park, com previsão de lançamento para 2022.

Na história original, o jogador assumia o controle da exploradora Beatrix LeBeau. Procurando novos horizontes, ela se estabelecia em um rancho de Slimes, em um planeta distante. Os fofíssimos Slimes são criaturinhas gosmentas cujos dejetos tem grande valor econômico no mercado galáctico. Cabia ao jogador explorar a região, descobrir novos Slimes e administrar sua fazenda. Porém, por baixo de tudo isso, também era necessário decifrar enigmas e desvendar mais sobre o passado do fazendeiro anterior e sobre si mesmo, em uma jornada colorida e divertida.

A Monomi Park quer repetir a fórmula anterior, com o jogador novamente no comando de Beatrix, em Slime Rancher 2. É claro que o título trará criaturas inéditas assim como regiões inexploradas, mas será preservada a pegada anterior. A continuação está vindo para PC e Xbox Series, com direito a lançamento simultâneo no serviço Xbox Game Pass.