Skip to main content

Achou que estava livre dos zumbis de vez? A guerra vai continuar em World War Z: Aftermath, uma nova e otimizada versão do jogo cooperativo. Esse relançamento para a nova geração de consoles trará melhorias, mas também irá contar com conteúdo adicional.

A desenvolvedora Saber Interactive revelou que a nova versão terá tudo que foi lançado anteriormente na edição Game of the Year, mas também material inédito. Os jogadores podem esperar novos personagens, um sistema de combate corpo a corpo aperfeiçoado, a possibilidade de jogar em primeira pessoa e até mesmo novos e assustadores monstros mortos-vivos, incluindo hordas de ratos zumbis. Além disso, três cenários inéditos também passarão a fazer parte dessa guerra: Roma, Cidade do Vaticano e a Península de Kamchatka, na Rússia.

World War Z: Aftermath está vindo também para deixar o jogo compatível com os recursos mais modernos do Xbox Series e do PlayStation 5. Portanto, essa versão deverá rodar em 4K, com suporte a 60fps nesses consoles. A Saber Interactive prometeu que os novos consoles e o PC irão receber um modo chamado Horde XL. Isso significa que as máquinas capazes de aguentar o tranco irão ver legiões ainda maiores de mortos-vivos na tela. Esse modo opcional virá em forma de atualização gratuita no futuro.

Apesar do foco na nova geração, World War Z: Aftermath também estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com direito a upgrade grátis quando o jogador trocar de console. A Saber Interactive está sendo bem generosa e os proprietários da versão original do jogo poderão comprar a nova versão pela metade do preço.

Por enquanto, não há uma data de lançamento para World War Z: Aftermath, mas a desenvolvedora garante que a horda retorna ainda esse ano.