Skip to main content

Depois de quase um ano como exclusivo do Google Stadia, Orcs Must Die 3 quer expandir seus horizontes (e alcançar bem mais jogadores) e segue caminho para os demais consoles e PC. O anúncio foi feito durante a PC Gaming Show, evento dedicado aos computadores na E3. O jogo, que foi desenvolvido pela Robot Entertainment, já está com a pré venda aberta e quem adquirir durante esse período, vai ter acesso a skins e personagens adicionais.

O jogo é um tower defense, que basicamente é tentar impedir que o inimigo chegue até você utilizando de diversos meios diferentes, com campanha solo e multiplayer online. Aproveitando o momento, o primeiro Orcs Must Die está bem barato na Steam, e o segundo está de graça por 7 dias e com preço de uns 6 pães na padaria, então aproveite.

Orcs Must Die 3 chega para PC, Xbox Series X|S, Xbox One e PlayStation 4 no dia 23 de julho. A versão de PlayStation 5 vai rodar através de retrocompatibilidade com a versão de PS4.