Skip to main content

Pegando o embalo da E3 2021 e da Summer Game Fest, a desenvolvedora Grasshopper Manufacture e a produtora Marvelous liberaram cinco minutos de pura zoeira e tiração de sarro em No More Heroes III. Com cenas inéditas, uma homenagem ao lendário filme Akira e várias outras atrocidades, Travis Touchdown está de volta e promete aumentar o nível de insanidade.

Almejando atingir o ápice do ranking de heróis intergalácticos, nosso protagonista desafia o Príncipe FU, que deseja dominar o nosso planeta com os seus dez assassinos alienígenas. Apenas um dos lados ficará de pé no meio desta loucura, porém a diversão está garantida para todos os lados. Ao menos é o que o vídeo garante aos jogadores, então a promessa está próxima de ser real.

O que Travis não sabe inicialmente é que em No More Heroes III, se ele quiser combates ranqueados, ele tem de pagar uma pequena taxa. A questão, a partir disso, é conseguir dinheiro fácil por toda a cidade para poder pagar o preço da corporação espacial. Missões estarão espalhadas, esperando apenas por sua ação para arrecadar a grana e ter a chance de sua ascensão.

Outro ponto interessante é que, pela primeira vez na série, o personagem carrega consigo a Luva da Morte. Ela habilita o jogador a utilizar uma variedade de habilidades distintas e abre espaço para a formação de uma estratégia maior durante os combates. Você pode personalizar a sua árvore de técnicas também, aumentando mais um pouco o seu estilo dentro do game.

No More Heroes III será lançado no dia 27 de agosto de 2021 e será exclusivo para o Nintendo Switch. Considerando que os demais títulos chegaram também aos computadores, talvez possamos ver uma versão dele nos PCs futuramente.