Skip to main content

Essa história de extinção da humanidade encheu os anúncios da E3 2021, com vários títulos mostrando os diversos fins que veremos. Um deles é Lemnis Gate, que tem a premissa de criar um verdadeiro paradoxo temporal para garantir que a raça humana tente mais uma vez antes de entrar em um verdadeiro colapso. Porém, para isso acontecer, antes você terá de sobreviver.

E qual a melhor forma de salvarmos toda uma espécie do que viajar no tempo para guerrearmos contra diversas versões de nós mesmos? O shooter permite que você se alie ao seu eu passado para os combates 1v1 e 2v2. Cada confronto terá um período de 25 segundos antes de resetar e te colocar no papel de outro personagem, não te dando tempo de escolher seu favorito.

Lemnis Gate será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores no dia 03 de agosto de 2021. Quem realizar a pré-venda agora, além de um desconto especial de 20% nas plataformas digitais, também receberá alguns brindes especiais para a sua chegada. Mas aproveite que a promoção é por tempo limitado, hein? 

Uma etapa de testes beta será realizada em breve através da Steam, qual apesar de não ter uma data definida para ocorrer, deve rolar durante o mês de julho. Será a primeira oportunidade de ter o game em suas mãos antes do lançamento, então esteja avisado. Já quem possui um console da Microsoft poderá contar com ele no Xbox Game Pass logo de cara em sua chegada. 

A desenvolvedora do título, Ratloop Games Canada, garantiu que Lemnis Gate estará disponível no serviço enquanto os usuários mantiverem sua assinatura. Ou seja, pode contar com ele por tempo indeterminado por lá, o que vai garantir a diversão de muitos jogadores.