Skip to main content

A Summer Game Fest nos trouxe diversos anúncios de jogos futuros e um que não escapou dos holofotes foi Escape from Tarkov. O trailer inédito mostrou um novo mapa para o jogo. No vídeo, também é possível ver um combate intenso em mapas amplos e detalhados.

Com uma boa ambientação e a promessa de partidas táticas e eletrizantes, Escape from Tarkov é um FPS com elementos de RPG/MMO e um enredo histórico. O jogo se passa na fictícia região de Norvinsk, que se tornou uma porta de entrada entre a Rússia e a Europa. Após os governos locais fecharem as fronteiras da região, adivinha quem ficou preso no meio da guerra local? Isso mesmo:  você.

O estúdio por trás do desenvolvimento é a Battlestate Games, que afirma que o jogo não terá microtransações. Ou seja, com a compra do game você terá à disposição tudo o que precisa para fugir de Tarkov, ou pelo menos tentar. Escape from Tarkov está em fase de testes desde 2016. Atualmente, o título está na fase Beta, com 4 versões disponíveis para compra (apenas para PC).