Skip to main content

O Summer Game Fest trouxe inúmeras novidades e uma delas foi o anúncio de um novo título da série Tales. O trailer mostra que dessa vez estaremos no planeta Dahna, terra oprimida por Rena, um outro planeta nos céus. Com o passar do tempo a máscara foi caindo e em Tales of Arise seguimos dois personagens de origens distintas, cada qual buscando uma resposta. Apesar disso, ambos irão seguir o mesmo caminho com um grande número de companheiros.

No vídeo podemos ver grandes novidades tanto no quesito visual quanto na questão mecânica do jogo. Desta vez usando um combate ainda mais dinâmico e visualmente impressionante, com magias e ataques que enchem a tela. Seja combatendo criaturas gigantes, ou o misterioso vilão que aparece, os jogadores podem esperar uma grande variedade de personagens pelo qual a série é conhecida, além de uma história que parece ser tão marcante quanto as anteriores.

Tales of Arise está com data de lançamento prevista para o dia 10 de setembro de 2021. Você pode checar as diferentes versões do game aqui.