Skip to main content

Após o grandioso anúncio de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin durante a Square Enix Presents, uma demonstração do game foi disponibilizada no PlayStation 5 para que todos pudessem conferir em primeira mão a magnitude dos embates. Porém, para a surpresa geral, ele não começou nada bem e o arquivo para download estava corrompido. Ou seja, ninguém conseguiu jogar.

Sendo alvo de várias reclamações, a demo até agora está sendo considerada a maior decepção da E3 e não é à toa. Depois de gerar toda a hype e liberar o acesso, não conseguir jogar é frustrante. A Square Enix já se pronunciou em seu Twitter, avisando que tem conhecimento da situação e está trabalhando para consertar os problemas que causaram os erros. 

Ainda assim, não há uma data para isso acontecer e continuamos sem jogar Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Até quando? Ótima pergunta, caros leitores. Mas eles estão trabalhando em cima disso e pode acontecer o quanto antes. Até lá, você continuará vendo a tela que pede para você desinstalar e baixar o conteúdo novamente, entrando em um loop caótico. 

Desenvolvido pela Team Ninja e pela Koei Tecmo, ele traz as aventuras de Jack, Ash e Jed tentando confrontar o próprio Caos com muita ação e monstros em seu caminho. O trailer revela um grande embate contra o cavaleiro Garland em seu trajeto. Se era isso que íamos encarar na demonstração continua um grande mistério. Mas que irritou os fãs, é inegável. 

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PCs em 2022.