Skip to main content

Dying Light: Platinum Edition está chegando no Nintendo Switch e o jogo, que já era ótimo, receberá funções inéditas para o console híbrido da Big N. Uma delas é o uso da tela de toque, qual foi destacada no trailer inédito do jogo para a plataforma, revelando como poderá usar o recurso para sobreviver às hordas de zumbis. Apesar de usar um modelo Lite como modelo, você também usará a mesma tecnologia na versão comum do aparelho e no inédito OLED.

A Techland também garante no vídeo que veremos mais exploração das funcionalidades do videogame, como o HD Rumble, o uso de comandos por movimento e a mira pelo giroscópio. Pelo visto a equipe de desenvolvimento investiu bastante nessa edição, considerando tudo o que já vimos e conhecemos do primeiro lançamento. Será que teremos também os conteúdos da expansão no pacote ou algo novo como elementos de Mario ou Zelda no jogo?

O jogo Dying Light: Platinum Edition será lançado no Nintendo Switch em 19 de outubro de 2021. Hoje ele já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PCs e ganhará uma sequência em breve.