Skip to main content

Se você está se divertindo horrores com o novo DLC de Dying Light, Hellraid, as razões para comemorar aumentaram. Uma nova atualização gratuita chegou ao conteúdo, trazendo várias novidades para o capítulo integrado pela Techland. Além de novas armas, áreas e melhorias tanto visuais quanto técnicas, você poderá conferir uma história inédita que foi inclusa no pacote.

Os zumbis não são um problema tão grande quando você tem de encarar as forças demoníacas do Templo de Ba’Al, não é mesmo? A missão é simples: resgate o mago Lucius de dentro do local. Mas se a execução dela será tão fácil assim, aí já são outros quinhentos. Para complementar o enredo, foram adicionadas três quests que também podem ser jogadas de forma cooperativa.

E Dying Light: Hellraid não seria nada sem os seus poderosos oponentes. A Techland confirmou a chegada de uma ameaça que promete abalar as estruturas dos jogadores, o temível esqueleto armado com um escudo. Não é do tipo de coisas que você quer se meter, porém este oponente vai exigir que você crie novas estratégias de ataque para vencê-lo e poder prosseguir.

O conteúdo, chamado de The Prisoner, também traz o arco ornado Corrupted Justice, assim como o poderoso machado de duas mãos Bonecruncher. O nome é auto-explicativo. A desenvolvedora também trabalhou intensamente para melhorar o sistema de iluminação e a adição de sons ambiente que aprimorarão a experiência dos aventureiros de plantão.

Dying Light: Hellraid – The Prisoner já está disponível para todas as plataformas qual o game original foi lançado. Uma coisa os fãs não podem reclamar, pelo menos teremos muita coisa para explorar antes da chegada de DL2, que está previsto para sair em 07 de dezembro de 2021.