Skip to main content

Nesta quinta-feira (28), a Techland publicou a primeira história animada em vídeo de Dying Light 2 Stay Human, intitulada The Jonah. Aprofunde-se no mundo de Dying City com outra lenda urbana espalhando-se entre os cidadãos de Viledor.

A lenda sobre Jonah é conhecida por cada marinheiro. Aqueles que estiveram no mar, sabem da má sorte que Jonah traz. Esse é o caso do seu navio, onde as coisas começam a dar errado. O vento para de soprar, as cordas arrebentam, a comida apodrece. O azar se espalha como um vírus em cada toque, e a única saída é encontrar Jonah e jogá-lo ao mar. Mas cuidado, pois você só saberá quem é Jonah depois de conhecê-lo.

Ouça essa história assustadora narrada pela voz mais sombria do YouTube, o Corpse Husband, e sinta um arrepio na pele. Toda lenda tem seus mistérios, e o azar de Jonah não pode alcançar aqueles que descobriram todos os segredos desta lenda. Perdeu outras histórias em áudio de Dying City? Dedrick, Rosemary e Antígone esperam por você no canal de Dying Light no YouTube.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.