Skip to main content

Pelo visto, o DLC A New Power Awakens – Part 2 não trará apenas o Freeza Dourado como inimigo em Dragon Ball Z: Kakarot. Junto com o novo capítulo da história, a Bandai Namco revelou que está vindo o Mob Battle, que traz hordas de oponentes para os guerreiros Z.

Esse modo Mob Battle traz mais de 100 vilões atacando Goku e seus amigos de forma simultânea, onde terá de usar todo o seu poder para derrubar a maior quantidade possível antes de ser derrotado. Óbvio que golpes de maior alcance são a preferência por aqui, levando ainda mais adversários para o chão de forma definitiva.

As Combinações Z, que permitem que você se una aos personagens de suporte para um golpe especial, também são indicadas para esta modalidade. Essas dicas foram divulgadas na V-Jump, que além de dar a novidade também revelou que tem ainda mais coisas vindo no conteúdo adicional.

Está sendo adicionado em A New Power Awakens – Part 2 novas técnicas, inclusive algumas que servem justamente para derrubar as hordas com uma facilidade maior. Pode contar com o Maximum Kamehameha e o Extreme Speed Fist nessa, golpes naturais de Son Goku, por exemplo.

Até o momento não foram mostrados quais inimigos aparecerão em Mob Battle nem se estarão disponíveis em vários cenários diferentes ou se apenas no DLC. Será que veremos Freeza comandando um exército para nos atacar antes de lutar pessoalmente contra nós?

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como a primeira parte de A New Power Awakens. A segunda ainda não tem uma data de lançamento prevista.