Skip to main content

Se você está esperando por Dragon Age 4 em 2022, é bom puxar uma cadeira e sentar. Tome um copo de água e relaxe, pois alguns documentos internos da Electronic Arts afirmam que veremos ele em ação apenas no ano que vem. De acordo com insiders, isso não se trata de atrasos ou adiamentos, mas o desenvolvimento corre normalmente e tomará ainda mais tempo para ganhar forma.

Considerando que vimos apenas um trailer e um teaser, com nenhum gameplay de fato, podemos perceber que já devíamos esperar por isso. A BioWare também passou por uma reestruturação e uma verdadeira dança das cadeiras nos cargos de liderança, o que pode ter alterado alguns fatores dos projetos em andamento também que não tinham sido planejados. Enfim, diversas razões, como você já deve ter compreendido.

Dragon Age 4 prossegue sem uma data prevista de lançamento e plataformas reveladas. Esperamos que saia no PlayStation 5, computadores e Xbox Series, mas isso também depende dos contratos e acordos que serão feitos até seu lançamento.