Skip to main content

A Epic Games Store voltou ao normal e está distribuindo dois jogos gratuitos para todo mundo nessa semana. Corra lá e garanta o charmoso Stranger Things 3: The Game e o poético AER: Memories of Old. Os dois títulos estão liberados até o dia 2 de julho. Ativou, ficam na sua biblioteca para sempre na loja.

Stranger Things 3: The Game  adapta a terceira temporada da série da Netflix para os jogos eletrônicos, trazendo não somente eventos vistos na telinha como também missões inéditas que expandem a história e o universo da franquia, oferecendo segredos jamais revelados. Confira nossa análise completa do jogo.

AER: Memories of Old traz uma experiência serena de exploração em um universo mágico em ruínas. Transformando-se em pássaro e resolvendo enigmas, o jogador irá descobrir os mistérios da civilização que outrora prosperou nesse estranho lugar de ilhas flutuantes.

The Escapists 2, que tinha sido prometido na faixa pra semana passada, continua desaparecido. De acordo com a Epic Games, a oferta não foi cancelada e ainda pode rolar a qualquer momento, então é importante ficar esperto.

Para a próxima semana, a  Epic Games Store vai barbarizar: a loja garante que irá trazer a espada selvagem de Conan Exiles e o simpático Hue, de graça.