Skip to main content

A recente aquisição da Microsoft à Bethesda parece ter rompido algumas barreiras, dentre elas vemos que as portas para tornar os jogos da desenvolvedora mais acessíveis abriram-se. Um exemplo disso é Doom Eternal, que chegará ao Xbox Game Pass em 1° de Outubro.

Porém, essa data é apenas para o Xbox One, chegando somente ao fim do ano no PC. O último lançamento da franquia Doom, foi aclamado pela crítica principalmente por sua gameplay frenética e altamente fluída, além de trazer respostas para a saga. Isso nos incluindo junto, só não recebendo mais do que 10 no nosso review por não ter a possibilidade.

Vale lembrar também que o game receberá o DLC Ancient Gods Parte Um em 20 de Outubro de 2020, revelado na Gamescom 2020, que trará um novo reino com criaturas inéditas e modos distintos de acabar com a raça deles, lógico.

Doom Eternal chegou ao mercado em 20 de Março de 2020 e está disponível para Xbox One, PS4, Google Stadia, Nintendo Switch e PC. Vale lembrar que também será lançado para os videogames da próxima geração, o Xbox Series X e PlayStation 5.