Skip to main content

Dogurai, jogo indie desenvolvido por Hungry Bear Games e QUByte Interactive, representará o Brasil no próximo Summer Games Done Quick, que acontece no mês de agosto. Dentre 1300 jogos, Dogurai foi selecionado pelo evento e poderá ser acompanhado ao vivo  dia 19 de Agosto, às 5:39 da manhã, horário de Brasília.

Dogurai é um jogo de plataforma 2D com gráficos que remetem ao Game Boy Color, disponível para PS4, Switch e PC. O protagonista, Bones, é um cachorro samurai que deve explorar diversas fases para impedir o doutor maligno de dominar o mundo.

O Summer Games Done Quick é um evento anual e beneficente que reúne maratonistas que devem terminar seus jogos o mais rápido possível, seguindo alguma regra ou interação da comunidade online que acompanha a jogatina. Dogurai foi escolhido a partir de um sistema de seleção aberto e o streamer Felino Albino fez um ótimo trabalho em movimentar jogadores e fãs para selecioná-lo.

Ao final do evento todo o dinheiro arrecadado é doado para a instituição Médicos Sem Fronteiras. Até o momento, os eventos da marca Games Done Quick arrecadaram mais de 25 milhões de dólares para a caridade, mais de 3 milhões apenas na última edição.