Skip to main content
[Atualização: é oficial. Todos os DLCs estão gratuitos tanto na PlayStation Store quanto na loja da Microsoft e Steam.]

Não se sabe ainda se é uma gafe ou uma decisão deliberada da 2K Games, mas hoje (19) com a chegada de Mafia III: Definitive Edition, todos os DLCs prévios do game estão aparecendo como gratuitos na PlayStation Store. Aparentemente todos os usuários da loja estão incluídos nisso, mas com o porém de ter que possuir o jogo original para poder jogar o conteúdo adicional.

Pelo visto, isso ainda vale para quem possui o jogo na PlayStation Plus. No entanto, falo isso por experiência pessoal e a situação pode rapidamente mudar na plataforma. Não sei ao certo também se o mesmo ocorreu na Microsoft Store e outras plataformas que disponibilizam o game em seu catálogo. Portanto, a notícia será atualizada assim que houver uma confirmação.

Meu conselho aos que já possuem Mafia III é que sejam rápidos e tentem baixar esse conteúdo na faixa o quanto antes. Mafia III: Definitive Edition está disponível para PS4, Xbox One e PCs, e traz como únicos bônus DLCs cosméticos para Mafia: Definitive Edition e Mafia II: Definitive Edition. Talvez isso explique os DLCs narrativos gratuitos.