Skip to main content

O novo DLC de Total War: Warhammer II está chegando! A SEGA agendou o novo conteúdo para o dia 14 de julho de 2021, com The Silence & The Fury recebendo inclusive um trailer inédito para te deixar ainda mais empolgado com a ação. Taurox decidiu tirar Oxyotl dos homens-lagarto em uma batalha decisiva e será você que terá em mãos o poder de toda uma civilização.

Como jogador, você poderá tomar o comando de Taurox e suas tropas, assim como as defesas de Oxyotl. Cada um terá a sua própria facção e apresentará novos personagens, assim como unidades e mecânicas de jogo diferentes daquilo que já está acostumado. Por exemplo, já viu o réptil alado? Ou uma fusão bizarra e profana de vários monstros, o Ghorgon?

Uma nova linha narrativa para Total War: Warhammer II também se forma com o novo DLC. Enquanto Taurox busca um ritual para eliminar sua única fraqueza, Oxyotl pressente as maquinações dos deuses do Caos e busca defender seu povo dos próximos passos das atrocidades que chegarão. E aí, está pronto para encarar tudo isso? O título está disponível apenas para PCs.