Skip to main content

A Dotemu lançou Streets of Rage 4 há mais de um ano, ainda assim nem passou pela cabeça dela encerrar o grande suporte que eles estão oferecendo para o título. A novidade é o novo DLC que chegará no dia 15 de julho, chamado de O Pesadelo de Mr. X. Entre as coisas inéditas que os jogadores poderão aproveitar é o Modo Sobrevivência e até mesmo novas armas.

Nesta modalidade, conforme você vence seus oponentes, vai ganhando power-ups para turbinar o gameplay e trazer uma variedade maior aos seus golpes. A cada nível completado, duas melhorias surgirão e te deixará mais poderoso para encarar a próxima rodada. Mas tome cuidado, pois os oponentes não virão nada fracos também. Além disso, você contará com Desafios Semanais para te manter preso na tela enfrentando uma chuva de socos.

Também estão chegando junto com o DLC os personagens jogáveis Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva em Streets of Rage 4. Outro ponto interessante são novos sons na trilha-sonora, criados pelo músico de Sonic Mania e League of Legends, Tee Lopes. Caso queira aproveitar tudo isso em seu lançamento, o título já está disponível hoje para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e computadores, através da GOG, Microsoft Store e da Steam.