Skip to main content

Guilty Gear Strive, o novo jogo de luta da Arc System Works que, segundo a empresa, vendeu mais de meio milhão de cópias, anunciou seu primeiro personagem do Season Pass. Chamado de Goldlewis Dickinson o personagem já aparece no modo história de Strive sendo o braço direito do presidente e já caiu na graça de alguns jogadores.

Sua arma de combate é um caixão que, em certos momentos, se abre mostrando uma mão meio gelatinosa de um ser que parece de outro planeta pelo fato do item ter uma placa escrito “Area 51”. O personagem parece ser bem lento, mas diferente de Potenkim, que é bem focado em agarrões, este parece usar seu caixão para desferir golpes de média distância extremamente poderosos.

Como de costume, Guilty Gear se utiliza de várias referências do Rock/Metal e o sobrenome do personagem pode ser referente ao nome do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. O personagem chega ao jogo no dia 27 de Julho para quem adquiriu o Season Pass, e para quem pensa em comprá-lo separado, poderá fazer isto a partir do dia 30 do mesmo mês. O próximo personagem ainda não foi revelado, mas não parece que vai demorar muito para ser anunciado, já que ele será lançado ainda em agosto. Guilty Gear Strive está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.