Skip to main content

“Aquele” outro jogo não atendeu sua vontade de jogar um título cyberpunk? Disjunction é um RPG de ação furtiva inspirado por clássicos do gênero, ambientado no submundo de uma Nova York distópica de 2048 e merece sua atenção.

Aqui, temos três protagonistas jogáveis que irão se opor a uma conspiração que promete comprometer o futuro da cidade. A narrativa dá liberdade aos jogadores para decidirem o melhor estilo de jogabilidade. Essa variedade permite o uso de arsenais altamente tecnológicos e futurísticos, até mesmo implantes cibernéticos para quem busca combates letais. Por outro lado, para quem busca a furtividade total, existem técnicas de distração e ataques não letais.

O história de Disjunction também promete moldar-se a suas escolhas. Desta forma,  você pode fazer alianças ou simplesmente desmontar facções criminosas que podem te auxiliar na sua jornada.

Segundo Erwan LeCun, fundador da Ape Tribe Games: “somos grandes fãs de jogos clássicos de ação furtiva e jogos de tiro ultramodernos e de ritmo acelerado, e colocamos tudo de nosso para combinar os dois gêneros em Disjunction”. Ainda de acordo com o desenvolvedor, o RPG é uma “carta de amor ao cyberpunk”.

Para quem se decepcionou com Cyberpunk 2077 ou mesmo para quem curtiu o título da CD Projekt Red, é bom ficar de olho nesse aqui. LeCun deixou o convite na mesa: “esperamos que a narrativa carregada de conspiração e os visuais estilísticos do jogo atraiam os fãs do gênero, ao mesmo tempo que lhes dá a escolha de se envolver em uma jogabilidade furtiva estratégica ou combate brutalmente rápido”.

Disjunction chega em 28 de Janeiro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.