Skip to main content

Se você está esperando pela versão definitiva de Disco Elysium, está na hora de despertar, detetive. The Final Cut, que trará novas missões, milhares de linhas inéditas de diálogo e mais aprofundamento da história, será lançado no dia 30 de março de 2021. O anúncio foi realizado pela desenvolvedora, ZA/UM, que está bem empolgada em mostrar todo o material.

Apesar dela ser a maior versão apresentada do game, você não precisa se preocupar caso tenha comprado ele anteriormente. Todo esse conteúdo chegará de forma gratuita, através de atualizações, para quem o adquiriu antes e todos poderão conferir ao mesmo tempo o que está sendo adicionado. É uma ótima razão para jogar mais uma vez tudo, desde o início, não é?

Disco Elysium: The Final Cut também contará com dublagem, que tornará as várias conversas ainda mais interessantes. Além disso chegarão lugares novos, inclusão de personagens inéditos, cutscenes, skins e vários outros recursos para aperfeiçoar o gameplay, quais ainda não foram especificados, mas estão constando na lista de promessas da ZA/UM para a atualização.

Anunciada na The Game Awards 2020, essa versão não lançará apenas para o PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PCs e Google Stadia. Ela marcará também a chegada do game no PS5 e no Xbox Series, o que pode animar vários dos fãs que adquiriram os consoles de nova geração.

Os fãs estão na mais pura alegria com todo esse sucesso que Disco Elysium tem feito, já que isso rendeu o início da produção de uma série e quem sabe não venha algo tão grande como o jogo por aí, tudo é possível num universo tão grande.