Skip to main content

Um dos primeiríssimos materiais revelados hoje (7) durante o Inside Xbox foi o trailer de anúncio de Dirt 5, novo capítulo na franquia renomada da Codemasters, e além de um gameplay fluido em 60fps, o público recebeu outras ótimas notícias acerca do game que será lançado para Xbox Series X, PS5, PC e os consoles da atual geração.

Ninguém menos do que Nolan North e Troy Baker, talvez as vozes mais famosas da atual indústria dos games, farão papéis de destaque no modo carreira do jogo, que segundo a Codemasters será o mais amplo modo do pacote ao apostar em uma progressão não-linear, customização profunda e terrenos mais variados para queimar borracha – ou atolar feio na lama.

Dirt 5 terá uma variedade de locais que vão desde Nova York e Rio de Janeiro até países como Grécia e China, além de trazer de volta o modo multiplayer splitscreen de até quatro jogadores. Mais modos serão anunciados pela desenvolvedora em breve. O jogo chega em outubro de 2020 para todas as plataformas, e em 2021 para Google Stadia.