Skip to main content

Se Diablo IV já estava em um futuro incerto, pode contar que a situação ficou ainda pior. O diretor do título, Luis Barriga, foi demitido da Activision Blizzard e até o momento nenhum nome foi cotado para substituí-lo em seu cargo. As especulações apontam que sua demissão ocorreu devido ao processo movido contra a empresa em questão de várias razões, como assédio sexual, racial, misoginia e diversas outras acusações contra os líderes das equipes.

Apesar disso, nenhuma declaração foi publicada por eles sobre a saída de Barriga. Além do diretor, os designers Jesse McCree e Jonathan LeCraft também foram demitidos de seus cargos. Antes que você se pergunte, a resposta é sim, o primeiro que foi a inspiração do nome do famoso cowboy de Overwatch. Se isso influenciará o lançamento do segundo título da franquia ou não, só o futuro dirá.

Sendo sincero com vocês, pode sentar e esperar que essa história ainda vai longe. Diablo IV não tem sequer uma previsão, enquanto Overwatch 2 também não recebeu nenhuma data até o momento. Enquanto isso, estamos nos aproximando do último trimestre do ano e até o momento nem um anúncio sobre o próximo Call of Duty foi realizado pela empresa.