Skip to main content

A Bandai Namco emitiu um comunicado afirmando que Digimon Survive foi adiado por tempo indefinido. Ou seja, ele seria lançado ano passado, adiou para este e agora o novo adiamento nem traz uma previsão. As coisas estão difíceis no Digimundo, mas existe uma razão para isso.

Segundo a empresa, desta vez eles estão mudando o sistema completamente e o desenvolvimento voltou à estaca zero. Definido como um Survival RPG, o título traria uma mistura de combates táticos, exploração Point and Click e toda a mecânica de níveis e itens que todo Role Playing Game carrega.

Também não foi revelado quando teremos novidades sobre Digimon Survive, apesar de já ter um monte de materiais que tinham divulgado anteriormente. Inclusive, existia até uma cena de abertura, mostrando que o projeto estava já próximo de sua fase final. Uma pena, mas se remodelar era necessário, temos de aguardar para ver os resultados.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Pelo atraso, não foi revelado se também ganhará versão para as próximas gerações.