Skip to main content

Os portões do inferno se abrirão com a chegada da fase de Alfa Técnico público limitado de Diablo Immortal, a experiência de Diablo para dispositivos móveis. Em recente anúncio da equipe de desenvolvimento do jogo, este período de testes servirá para testar a estabilidade dos servidores e o desempenho do cliente em diversos dispositivos. Também é uma oportunidade de receber feedback dos jogadores sobre as principais mecânicas do jogo, a experiência de nivelamento inicial e outros sistemas iniciais.

A história de Diablo Immortal se passa entre os acontecimentos de Diablo II e de Diablo III, com o Santuário desolado pelos males ancestrais que estão em busca dos fragmentos da Pedra do Mundo e ameaçar ainda mais a humanidade. Os jogadores terão que viajar para todos os cantos deste mundo em busca destes fragmentos e poderão inicialmente explorar seis áreas, cada uma com seus próprios horrores.

Os aventureiros poderão escolher personagens de 4 diferentes classes, que ao progredirem de nível, novas habilidades serão desbloqueadas. Por fim, nenhum jogo da franquia Diablo fica completo sem um sistema de itens complexo, variado e recompensador. Diablo Immortal faz jus às suas raízes, mas leva esse sistema além, trazendo necessidades e objetivos de itens diferentes dos RPGs de ação tradicionais.