Apesar de Diablo 2: Resurrected ser exatamente o que os fãs desejavam dele, a versão de computadores apresentou alguns problemas desde o seu lançamento com o público-geral e está corrigindo com o tempo. O desaparecimento de personagens, por exemplo, já teve uma atualização ajustando. Porém, o erro de inicialização ainda pode levar mais alguns dias para ser extinto.
O maior problema é relacionado à tecnologia AVX, qual as especificações mínimas tem suporte. Alguns jogadores com CPU de qualidade inferior têm tentado rodar, o que funcionou por algum tempo, mas a longo prazo apresentou problemas. PezRadar, gerente de comunidade da Blizzard, afirmou que já estão trabalhando nisso. “Enquanto máquinas sem AVX estejam abaixo do que recomendamos, nós queremos tentar e garantir que o máximo de pessoas consigam jogar”.
Porém, isso não acontece do dia para a noite. “Os testes de Diablo 2: Resurrected em equipamentos sem AVX estão em estágio beta. Para otimizar o título, nós ainda recomendaremos o uso da tecnologia. Nosso controle de qualidade passará mais alguns dias testando por todos os cenários para se certificar que não atingirá os jogadores no geral que não passaram por isso”.