Skip to main content

A Blizzard Entertainment resolveu realizar algumas mudanças em Diablo 2: Ressurrected a partir do feedback dos fãs que jogaram os testes alpha, trazendo uma experiência mais completa no gameplay. Estas diferenças serão implementados diretamente na próxima fase beta, que ocorre no mês de agosto, mas ainda sem uma data definida para o início.

As magias Blizzard e Holy Freeze, por exemplo, vão se assemelhar mais ao design original e serão feitos alguns ajustes em seus efeitos. Também foram mudados alguns ícones como da poção, armas, gemas e outros. A animação do uso de alguns deles também estão sendo mexidas neste momento. O principal é o nome dos itens, que pode ser ativado ou desativado na tela.

Também foram prometidas novas funções para o automapa da remasterização de Diablo 2, além de um relógio na tela para você não perder a hora enquanto avança contra as hordas infernais e até mesmo uma imunidade temporária logo após uma tela de loading. A empresa garantiu que terão outras novidades até o grande lançamento, então se você fez a pré-venda ou se pretende jogar a fase de testes beta aberta, se prepare.