Skip to main content

The Dark Pictures Anthology: Little Hope está cada dia mais próximo e promete assombrar seu finalzinho de outubro. Os desenvolvedores revelaram nessa sexta (9) um pouco mais dos seus bastidores, mostrando o processo de captura de movimentos.

Desde o antológico Until Dawn, os títulos da Supermassive Games se caracterizam por uma forte influência cinematográfica. Esse processo foi utilizado também em Man of Medan e agora os necromantes do estúdio estão preparando seus próximos sustos. Para atingir o nível de imersão pretendido, o trabalho de direção dos atores é fundamental.

O novo jogo foi gravado no Pinewood Studios (onde também foram feito os filmes recentes de James Bond). Sem os cenários que os jogadores veem e sem os elementos macabros que estarão presentes apenas no jogo, os atores precisam lidar com essas limitações e deixar a imaginação e o medo voarem alto.

Confira como esse trabalho é feito:

The Dark Pictures Anthology: Little Hope está chegando com legendas em Português, em 30 de Outubro, para  PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).