Escape from Tarkov lançou em 2017 e, mesmo seis anos depois, apresenta diversos problemas e é alvo de reclamações do público. A desenvolvedora Battlestate Games volta e meia apresentava uma nova lista de banimentos, porém isso não demorava muito para gerar novas críticas à mesma falha. Agora eles decidiram rebater, acusando os cheaters e hackers por toda a dor de cabeça que estão sendo geradas.
A diretora operacional do multiplayer que ainda está em Acesso Antecipado, Nikita Buyanov, resolveu apontar os dedos e falar tudo o que pensa do assunto. “Hackers, cheaters e outras escórias do planeta Terra relacionadas. Toda hora, por um longo tempo, infelizmente, aparece um ou outro. Um problema com cheaters sempre aparece. E as pessoas decidem nos culpar imediatamente por não nos importarmos. Eles estão enterrando o jogo”.
Escape from Tarkov vai te ouvir
Buyanov, apesar de estar claramente irritada com a ação dos jogadores de Escape from Tarkov, afirma que quer continuar trabalhando em conjunto para livrar o game dessas atividades. “Suas preocupações e indignações estão 100% claras para nós. E sempre estiveram. Reportem todos esses filhos da p**@, vamos deixar o título limpo deles novamente”. Vale notar que a mensagem completa contém os mesmos pontos que eles estiveram afirmando que iam melhorar durante os últimos quatro anos.