Skip to main content

Quem precisa da E3? Essa é uma pergunta que a gente já fez, mas a Devolver Digital sabe a resposta. A produtora chutou o pau da barraca mais uma vez com seu evento digital Devolver Direct, em que trouxe de volta a hiperviolência e a mesma icônica apresentadora de edições passadas. Entretanto, o show também revelou trailers de diversos jogos e até um título gratuito.

Para quem quer saber sobre os próximos lançamentos da produtora, não faltou novidade: Shadow Warrior 3, Serious Sam 4, Carrion, Olija, Fall Guy e mais apareceram com tudo durante a apresentação.

Shadow Warrior 3

O título não tem data de lançamento, mas chega em 2021. Lo Wang está de volta para tentar aprisionar um dragão antigo que ele mesmo soltou por acidente. No caminho, pancadaria, matança e feitiçaria. Confira o trailer:

Olija

Essa é uma aventura que sai ainda esse ano, embora também não tenha data confirmada. O jogo acompanha a jornada de Faraday, naufragado em um país misterioso, tentando retornar junto com outros náufragos ao seu lugar de origem. Confira o trailer:

Fall Guys

O título chega em 4 de agosto, trazendo o battle royale mais inesperado do mercado, cortesia da Devolver Digital. Como se fosse uma imensa “Olimpíadas do Faustão”, dezenas de jogadores deverão atravessar uma cômica pista de obstáculos para vencer. Confira o trailer:

Carrion

Esse já foi testado pela gente e ganhou uma rápida prévia por aqui, mas chega pra valer em 23 de julho. No jogo de horror “reverso”, você controla a criatura grotesca, uma massa de protoplasma gigante que consome tudo que toca em uma instalação de pesquisas. Confira o trailer:

Serious Sam 4

O FPS está vindo em agosto e é o jogo da franquia que promete o maior número de inimigos por tela já registrado na História dos jogos eletrônicos. Não, sério, é muito inimigo! Confira o trailer:

Blightbound

Esse é outro destaque da Devolver Digital e chega em Acesso Antecipado no dia 29 de julho. O título multiplayer cooperativo traz três aventureiros em uma brutal batalha para livrar o mundo de uma praga de monstros. Confira o traileer:

Weird West

É um faroeste, mas estranho. Está no nome! O inusitado jogo dos co-criadores de Prey e Dishonored será lançado em 2021. A proposta é mergulhar o jogador em uma realidade fora do normal. Confira o trailer:

 

De graça

A cereja do bolo da apresentação foi o jogo Devolverland Expo, disponível de graça no Steam. O título é um “simulador de marketing” em primeira pessoa que solta o jogador “em um centro de convenções abandonado depois que a exposição anual de jogos foi misteriosamente cancelada”. Do que será que eles estão falando? Evitando robôs de proteção, é possível recuperar vídeos promocionais dos títulos da Devolver Digital.