Skip to main content

A Ongame Entretenimento lamenta anunciar hoje que um dos jogos consagrados de seu catálogo, o FPS free to play brasileiro Trigger Run, encerrará suas operações nacionais em dezembro. Por razões que não competem à Ongame Entretenimento, o game deixa o catálogo após decisão da desenvolvedora de entrar numa fase de hiato com relação a produção de novos conteúdos.

Desde seu lançamento no Brasil, durante o início deste ano, Trigger Run chamou atenção por seu gameplay simples e inclusivo. Além de utilizar uma engine extremamente eficaz até nos computadores mais modestos, facilitando ao máximo a vida de jogadores iniciantes, o título também introduziu um panteão de personagens inspirados em algumas das maiores lendas da história dos video games, todos dublados em português.

A Ongame Entretenimento lamenta não continuar oferecendo o jogo aos seus fãs e agradece imensamente pelo carinho e pelo tempo dedicado por todos. Leandro Aguilera, Product Manager na Ongame, acrescentou, “Agradecemos todo o apoio da comunidade do Trigger Run pela forma que se dedicaram ao jogo e nos acompanharam nesta jornada incrível. Esperamos que os laços formados perdurem mesmo com o encerramento do serviço, seja em nossos jogos atuais ou em projetos futuros. Obrigado!”

Trigger Run continua em operação em todo país até o final de dezembro, data em que os servidores serão descontinuados. O funcionamento da loja do game, entretanto, já se encerra hoje. Atividades especiais, tais como missões e desafios, continuarão em curso normalmente até a data prevista para o encerramento.

Reforçando o compromisso com seus fãs, a Ongame Entretenimento informa que continua normalmente com as operações de Point Blank, Metin 2, Aika Online e seu mais novo sucesso, o frenético MMORPG beat’em up Kritika Reboot.