Skip to main content

Faltando um pouco mais de um mês para o seu grande lançamento, Hood: Outlaws & Legends teve o seu desenvolvimento concluído e está mais do que pronto para chegar nas mãos dos fãs. Obviamente que nesse meio tempo a equipe trabalhará em atualizações e reparos, além de realizar os testes finais para saber se realmente está tudo certo para a grande data.

O anúncio foi realizado pela próprio Sumo Digital, em parceria com a Focus Home Entertainment, que cuidará da distribuição do game. Se você não espera tanto assim do game, a desenvolvedora não fez feio no passado com Forza Horizon 3, Little Big Planet 3 e até mesmo Sonic & SEGA All-Stars Racing. Se eu fosse você, daria uma chance para ver o que de bom pode sair disso.

Não espere um mundo bonzinho e cheio de esperanças em Hood: Outlaws & Legends. Com uma ambientação mais brutal e com várias classes e personagens clássicos diferentes, o objetivo não é mais roubar dos ricos para dar aos pobres. Aqui você confrontará outras gangues no formato PvPvE e as coisas não serão nada fáceis para os ladrões mais habilidosos do mundo.

A promessa da Focus Home Entertainment é que apenas os melhores sairão com as riquezas desejadas de dentro do conflito. Entre as classes disponíveis no lançamento, estão o Caçador, o Lutador, Místico e o próprio arqueiro que não podia deixar de marcar presença no jogo inspirado em sua fábula. A ideia é trazer um grande embate entre eles onde a mecânica de Assassin’s Creed encontra o multiplayer competitivo online de forma impactante.

Hood: Outlaws & Legends será lançado no dia 07 de maio de 2021, mesma data de Resident Evil Village, para o PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series e para os computadores. Se a franquia mais famosa do mundo dos zumbis vai ou não ofuscar a sua chegada, apenas o próximo mês nos dirá.