Skip to main content

A CyberConnect2 e a Aniplex continuam trazendo surpresas para o título Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan, dessa vez chegando na forma de um bom respiro para tomar fôlego. Com um trailer inédito, eles revelaram que o personagem Sakonji Urukodaki, mestre do protagonista, fará a sua estreia como lutador jogável dentro do game.

Utilizando a sua famosa máscara vermelha, o humano é percursor do Estilo da Água, técnica que passa a todos os seus aprendizes. E se você acha que o velho se garante apenas na espada, está muitíssimo enganado. No gameplay podemos ver ele garantindo a vitória sobre o seu aprendiz com golpes que utilizam a terra como parte de seu combo e até mesmo um agarrão.

Enquanto o Tanjiro utiliza o dragão de água como sua técnica final em Demon Slayer, Urukodaki tem uma habilidade mais simples, mas que não deixa de causar mais dano. Criando várias lâminas da água, ele devasta seus oponentes como uma onda no campo de batalha. Não é para menos que ele se mantém temido e respeitado até hoje, inclusive pelos hashiras.

Ele se une ao seu pupilo e aos principais personagens do anime, como a Nezuko e Inosuke. Com o lançamento planejado para 2021, porém ainda sem data, dá tempo de vir mais anúncios e surpresas ao título. Será que lançarão junto ao game os lutadores que aparecem no famoso filme da franquia, que fez explodir a popularidade do anime? Ou incluirão os vilões menores que surgiram na primeira temporada? Só o tempo dirá, meus caros.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan será lançado para o PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Xbox One.