Skip to main content

Quem assistiu ao anime, Tanjiro VS Rui têm a batalha mais insana e bela já vista na primeira temporada do desenho. Ela será replicada em Demon Slayer: The Hinokami Chronicles, com a confirmação da CyberConnect2 e da Aniplex de que o vilão que mora no Mt.Natagumo tem sua vaga garantida no game. A desenvolvedora aproveitou a Gamescom 2021 para trazer um trailer lindíssimo do personagem.

Além da sua apresentação, a empresa também mostrou um pouco mais do seu processo de desenvolvimento e como funcionou a produção do vilão dentro das mecânicas propostas. Nada foi dito sobre os seus irmãos, que lutaram contra os demais personagens durante o arco da animação e do mangá. Além disso, ele foi apenas o primeiro dos vilões confirmados dos DLCs gratuitos.

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles será lançado no dia 15 de outubro de 2021 para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One e PCs. Quem adquirir a versão Digital Deluxe Edition terá acesso antecipado ao título, podendo jogar a partir de 13 de outubro.