Skip to main content

Mesmo sendo lançado em 2018, Dead Cells ainda tem muita lenha para queimar em seu caminho. Após o DLC The Bad Seed que saiu nesse ano, está na hora de entrar num novo capítulo da história. Chamado de Fatal Falls, esse tem a previsão de chegar apenas em 2021, mas ainda sem data definida pelos desenvolvedores.

Como o trailer demonstra, as novas áreas de Fatal Falls são perigosíssimas para você relaxar e o cuidado é redobrado, principalmente na prática de yoga. Serão adicionadas The Fractured Shrine e The Undying Shores, que são paralelos a já existente Stilt Village, Clock Tower e Time Keeper. Inclusive, os novos territórios trarão um chefão inédito para você enfrentar.

A Motion Twin também revelou que o DLC terá novas armas para o seu uso, com detalhes sobre elas sendo divulgados futuramente. Além disso, também falaram sobre o que esperar do conteúdo. “Essas adições vão providenciar novas opções significantes para os fãs que estão buscando por exploração a médio prazo e estamos empolgados nas novas formas de te fazer sucumbir para uma terrível e dolorosa morte”.

A empresa está sorrindo à toa com Dead Cells, revelando que o título já vendeu 3.5 milhões de unidades em todas as plataformas. Apesar de estar há mais tempo no mercado, a fama dos Vingadores em Marvel’s Avengers não superou essa marca até o momento, por exemplo, de acordo com o último relatório da Square Enix.

Lá fora, o DLC custará US$4,99; assim como The Bad Seed e chegará para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, computadores e para dispositivos mobile com Android ou iOS.