Skip to main content

Parece que a moda dos reality shows chegou no mundo dos jogos. Queridinho de uma geração inteira, The Sims será a estrela principal de um reality show norte-americano repleto de influenciadores famosos.

Com a data de estreia agendada para semana que vem, The Sims Spark’d funcionará como uma competição que girará em torno do jogo da Maxis. Contando com desafios a cada programa, os jogadores deverão dar o seu melhor para terminá-los no prazo certo na frente de uma bancada de jurados.

Ainda não está claro como isso tudo funcionará na prática, mas é de se imaginar que a criatividade será um fator chave nessa competição. 12 influenciadores famosos, como Doctor Ashley e Xmiramira, competirão em busca do prêmio de 100.000 dólares. Os jurados da competição serão: a youtuber Kelsey Impicchie, a cantora e compositora Tayla Parx e o produtor da Maxis Dave Miokte.

Os episódios serão lançados toda sexta feira no canal norte-americano TBS, começando no dia 17 de julho e terminando no dia 7 de agosto. Os mesmos também ficarão disponíveis no canal do Buzzfeed Multiplayer toda segunda.