Skip to main content

O evento de Halloween de Dauntless já está valendo a partir de hoje (26) e ficará disponível até sexta (30). Em Dark Harvest, os jogadores poderão seguir pistas para encontrar portais misteriosos e uma efígie de Shrowd em cada ilha. Todas essas atividades garantem Harvest Coins, a moeda especial necessária para comprar os itens exclusivos desse evento – mas corre porque elas só terão valor até sexta!

A graça do evento está nessas efígies, que além de moedas também podem dropar alguns equipamentos e, na pior das hipóteses, invocar algo terrível que provavelmente vai dar um trabalhão de matar. Cada portal garantirá um bônus de 10% de dano para toda a party, mas só é possível entrar em um por caçada.

Não parando por aí, na quinta (29) também será liberado um evento focado em caçadas aos rituais dos Unseen. Basta falar com Kat e selecionar essas caçadas especiais para jogá-las quantas vezes quiser. A recompensa varia de acordo com seu desempenho e a dificuldade selecionada, mas os desenvolvedores garantem que quem for habilidoso e corajoso o bastante poderá descobrir uma recompensa secreta. Apesar de estar relacionado com o evento de Halloween, não ficou claro se esse evento das caçadas vai se estender para além do dia 30 ou ser encerrado no dia seguinte.

Dauntless está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.