Skip to main content

Anunciado no ano passado, MARVEL Future Revolution, RPG de mundo aberto para celulares feito pela Netmarble vai finalmente ser lançado em 25 de Agosto. O projeto ambicioso da empresa mostra os frutos da parceria anterior com a MARVEL em Future Fights que conta com mais de 120 milhões de jogadores.

Em MARVEL Future Revolution, várias terras convergem no multiverso para formar a Terra Primária, que dá lugar às áreas totalmente novas que os jogadores podem explorar, como a New Stark City, o império da Hydra, um pedaço do planeta Sakaar, que já foi muito importante nas histórias do Hulk, entre vários outros locais novos. Nessa jornada, os jogadores irão encontrar diversos vilões conhecidos como o Ultron, M.O.D.O.K, Caveira Vermelha entre vários outros.

No lado dos personagens jogáveis, teremos oito disponíveis no lançamento: Capitão América, Homem de Ferro, Homem Aranha, Capitã Marvel, Viúva Negra, Doutor Estranho, Senhor das Estrelas e Tempestade. O que vai fazer os personagens se diferenciarem para cada jogador, serão os trajes de cada personagem inspirados em vários momentos icônicos tanto dos quadrinhos quanto dos filmes, além de adicionar novos atributos para os personagens.

Marvel Future Revolution estará disponível na Play Store e na Apple Store no dia 25 de Agosto, e o pré registro já pode ser feito dando acesso à itens exclusivos no lançamento do jogo.