Skip to main content

Dandy Ace, o jogo nacional criado pela Mad Mimic, finalmente disponibilizou sua demo jogável para os usuários da Steam. Para acessar, basta logar sua conta e entrar na página oficial do produto, podendo realizar o download imediatamente e aproveitar mais uma joia brasileira.

A empresa divulgou que isso faz parte das ações do Festival de Jogos da plataforma, que reservou grandes novidades, anúncios e conteúdos e se encerrou hoje. Além disso, ele também será um dos destaques do BIG Digital, o maior festival de jogos indies da América Latina. A Mad Mimic também soltou um teaser inédito mostrando mais da gameplay do título.

Em Dandy Ace, o foco é o fator replay, dando ao roguelike melhorias permanentes que te permitirão retornar sempre nos mesmos desafios até vencê-los. Junto ao sistema de cartas, o combate estratégico é garantido para a vitória. Lançando em 28 de julho de 2020 para o PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, este promete muitas mortes e tentativas de vencer o Ilusionista de Olhos Verdes.