Skip to main content

Se é robôs gigantes que vocês pedem, é robôs gigantes que a Epic Games Store dá! Daemon X Machina, jogo que já foi um exclusivo para o Nintendo Switch e posteriormente ganhou uma versão para os PCs, está gratuito na plataforma a partir de hoje. Você já pode fazer o seu download por lá, lembrando que ele estará disponível ao público até o dia 2 de fevereiro de 2022. Ou seja, não tem muito o que enrolar ou esperar, senão acabará perdendo a oportunidade.

A versão do título que foi entregue também permite que você jogue de forma conjunta com quem adquiriu o jogo na Steam, então também não precisa se preocupar em relação à sua nova jornada. Sem nenhum motivo para você ficar de fora dessas, é bom aproveitar enquanto a FromSoftware não traz nenhum Armored Core ou algo parecido para fazer a alegria dos fãs. Considerando que Elden Ring chega apenas no mês que vem, isso vai demorar…

Batalhas em Daemon X Machina

Em Daemon X Machina você é um piloto novato que se une a uma organização na tentativa de manter a paz e a ordem no lugar. Porém, conforme avança em suas missões e conquista novas peças, descobre que há ameaças gigantescas e não dá mais para prosseguir sem quebrar alguns limites aqui ou ali. Apenas a sua habilidade vai definir o triunfo ou não, claro que o conceito estratégico também é muito importante para a sua jornada.