Skip to main content

Durante a última Night City Wire, transmissão focada em apresentar novidades sobre Cyberpunk 2077, A CD Projekt Red disse que a campanha de seu vindouro título será mais curta que a de The Witcher 3: Wild Hunt. O motivo é que muitos jogadores reclamaram sobre a duração da história do jogo anterior, alegando que se arrastava demais e era desnecessariamente longa.

Patrick K Mills, o responsável pelas missões de Cyberpunk 2077, disse que a equipe está ciente de que muitos nem chegaram a terminar The Witcher 3, então eles decidiram fazer a campanha de Cyberpunk “um pouco” mais curta. “Nós queremos que vocês joguem até o final e, apesar de termos encurtado a campanha, ainda tem conteúdo de sobra. Para aqueles que forem buscar o 100%, ainda não tenho uma duração exata” disse Mills. Isso significa que, ainda que a campanha seja mais curta, o jogo continua gigantesco.

Cyberpunk 2077 está cada dia mais perto e chega no dia 19 de novembro para PS4, Xbox One e PC (uma versão aprimorada para os consoles da nova geração também será disponibilizada no futuro). E aí? Acha que seu PC dá conta?