Skip to main content

A CD Projekt Red preocupa cada vez mais os fãs com suas declarações sobre Cyberpunk 2077. A empresa revelou que ele e The Witcher 3 ainda estão em produção para serem lançados em 2021 no PlayStation 5 e Xbox Series, porém, não há uma data prevista para isso ocorrer ainda. Considerando que já estamos no mês de setembro, entrando em reta do fim do ano, isso pode indicar um inevitável adiamento para o início de 2022.

O vice-presidente sênior de negócios em desenvolvimento da empresa, Michal Nowakowski, revelou que aprenderam algumas coisas desde o lançamento conturbado. “Nosso alvo é lançar a versão para a nova geração no fim deste ano. Ao mesmo tempo, mantendo em mente as lições que aprendemos no ano passado e levando em conta que é um projeto ainda em produção, não podemos dar certeza absoluta que essa previsão não terá alterações”.

Ao menos não cometeram o mesmo erro de marketing do ano passado com Cyberpunk 2077, agendar várias datas e adiar quase todas até sua chegada em dezembro de 2020. Porém, se eu fosse você sentava e esperava, já que isso pode se estender até 2022.