Skip to main content

Que Cyberpunk 2077 chegará no dia 17 de setembro para o PS4, Xbox One e PC não é novidade para ninguém. Muitos aqui estão até cortando os dias no calendário em contagem regressiva. Mas a CD Projekt Red jogou um balde de água fria nos usuários do Google Stadia, afirmando que a plataforma receberá o game apenas no fim do ano.

Ou seja, no grande lançamento de um dos maiores títulos do ano, o Stadia estará de fora e terá de ficar esperando pela boa vontade dos desenvolvedores para trazer o jogo ainda em 2020. Todos sabemos que os serviços já não anda bem das pernas, porém cada vez mais parece que a indústria mal se esforça para considerá-lo. Nem mesmo a Nintendo, que não recebe a maioria dos títulos multiplataforma, é tratada dessa forma.

Apesar dessa má notícia, Cyberpunk 2077 está correndo a todo vapor. A desenvolvedora afirmou que, mesmo com o surto de COVID-19, a produção dele não sofreu paralisações e toda a equipe está focada no lançamento do título. A Microsoft, para comemorar, até lançou uma edição especial do Xbox One X baseada no jogo.