Skip to main content

Caro leitor, eu sei que você leu o título e, assim como eu, sabe que Marvel’s Avengers não tem problemas apenas no PlayStation 4. Porém, brincadeiras à parte, a Crystal Dynamics reconhece que depois da última atualização que o jogo teve na plataforma, vários jogadores estão encontrando dificuldade para iniciar o game. Em alguns relatos, falam até de congelamento e retorno para o menu inicial da plataforma.

A empresa, através do Twitter, está respondendo às reclamações dos fãs e tentando tranquilizá-los. A resposta é basicamente a mesma para todos, eles informa que estão analisando para corrigir os erros. “Estamos cientes dos problemas com o PS4 neste momento e estamos investigando”.

Já se passando alguns dias, a grande dúvida que eles deixam é quando que mais essa dificuldade de Marvel’s Avengers será resolvida. Eles, em nenhum momento, informaram quando virá uma nova atualização no PlayStation 4 que possa dar um jeito nisso. Cabe aos fãs esperar ainda mais para ver isso acontecendo, o que pode levar um tempo considerável.

Isso é um grande banho de água fria nos fãs que, assim como eu, compraram no lançamento e queriam experimentar o Gavião Arqueiro e os novos recursos que o jogo trouxe nos DLCs recentes. Poxa Square Enix, já demorou para trazerem conteúdo, quando chegou o título começa a apresentar problemas, assim fica muito difícil te defender. E olha que eu nem reclamei do Spider-Man que não chegou ainda…

Marvel’s Avengers está disponível no Xbox One, Xbox Series, PlayStation 5 e nos computadores. Pelo visto, no PS4 você pode até comprá-lo, mas jogar ele de forma adequada já é outra história.