Skip to main content

Já tinha vazado quase tudo mesmo e não era mais segredo, mas agora a produtora Crytek oficializou e anunciou Crysis Remastered. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento, a nova versão do FPS chegará para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch, levando a franquia pela primeira vez para um console da Nintendo.

A produtora está levando o remaster à sério e promete o pacote completo de mimos gráficos: texturas de alta qualidade, elementos de arte melhoradas, anti-aliasing temporal, SSDO, SVOGI, profundidade de campo no ápice da tecnologia, novos parâmetros de iluminação, desfoque de movimento, mapeamento de oclusão parallax e efeitos de partículas. Está achando pouco? Acha que tem coisa ali que nem existe? Crysis Remastered não vai parar por aí e trará também neblina volumétrica e feixes de luz baseados em ray tracing por software, além de reflexos de espaço de tela.

[miptheme_quote author=”Avni Yerli, CEO da Crytek” style=”text-center”]Estamos empolgados em trabalhar na franquia Crysis novamente e em trazer a todos os fãs de Crysis uma remasterização digna de sua paixão pelo jogo. É uma excelente oportunidade para trazer o Crysis de volta aos PCs e consoles atuais – até o Nintendo Switch! – para que toda uma nova geração de jogadores possa experimentar a emoção de uma batalha no Nanosuit.[/miptheme_quote]

O projeto está sendo desenvolvido pela Saber Interactive, utilizando a nova CRYENGINE. Donos de PC já podem se preparar para a inevitável pergunta: “roda Crysis?”.